Deseja trocar o seu equipamento ou devolve-lo em caso de
arrependimento? Abaixo algumas instruções para auxiliá-lo nesse processo.
1- Defeito de Fabricação.
Em caso de defeito de fabricação, o prazo a ser respeitado é
o estipulado pelo fabricante, quando não há o prazo a ser considerado é de 90
dias contados à partir da data de emissão da nota fiscal.
*Se houver rompimento do lacre de garantia, o produto perde
a garantia.
* O produto pode ser trocado por um novo ou encaminhado para
a assistência técnica conforme orientação do fabricante.
Procedimento: Entrar em contato com nossa central de
atendimento, informado os dados da compra, relato do ocorrido e dados para
contato, o mesmo será analisado e a equipe Alarmex tem o prazo de 02 Dias úteis
para informar os procedimentos para reparo ou troca do mesmo.
O envio da mercadoria para nossa assistência técnica é por
conta do cliente
Para o retorno da mercadoria ao cliente, as despesas de
transporte do mesmo é de responsabilidade da Alarmex, sem ônus para o cliente.
IMPORTANTE
Só serão recebidos os equipamentos com a cópia da nota
fiscal de venda e relato de instalação, utilização e problema encontrado.
2- Produtos sem defeito ou desistência da compra
O prazo para devolução do produto é de 7 dias após a compra,
porém o mesmo deve estar em seu estado original, sem uso em sua embalagem
original e com todos os acessórios e manuais correspondentes ao produto.
IMPORTANTE
Em caso de qualquer sinal de uso ou objetos faltantes dentro
da embalagem a devolução não será aceita.
É necessário encaminhar junto ao produto a nota fiscal de
compra e o motivo da desistência.
Não será restituído o valor do frete.
O valor pode ser restituído ou
deixado como crédito para envio de outro produto.